Serão contemplados projetos artísticos culturais criados por membros das comunidades interna e externa

 

O ITEGO em Artes Basileu França, vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), do governo do Estado de Goiás, lança, a partir de hoje (18/02/2020), o primeiro edital de incubadoras direcionado para ideias e projetos artísticos culturais, tanto para a comunidade interna, quanto para a comunidade externa. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/31MZtXN e a taxa, que é de R$ 50,00, deverá ser paga por depósito bancário, devendo também ser anexada no formulário de inscrição. Os dados bancários em questão constam no edital, disponibilizado nos sites www.ebajunior.com.br ou www.basileufranca.com.br.

O objetivo é incubar, por meio da empresa júnior Basileu Artes (EBA), toda a expertise e infraestrutura pedagógica e material para o desenvolvimento de um produto viável. Ou seja, serão contempladas iniciativas de diversos segmentos da economia criativa, tais como: artes visuais, teatro, música, dança e circo, considerando as características da região, as demandas da sociedade e, por fim, a possibilidade de integração com os inúmeros cursos oferecidos pelo ITEGO em Artes Basileu França.

Serão selecionados até seis projetos a serem desenvolvidos dentro da Incubadora. Desse total, serão escolhidos até três projetos na modalidade de empresas pelo sistema de incubação interna (empreendimentos que utilizam a infraestrutura e os serviços oferecidos pela Incubadora, ocupando espaço físico e mantendo vínculo formal para desenvolver plenamente seus projetos) e até três projetos na modalidade de empresas pelo sistema de incubação externa (empreendimentos que utilizam a infraestrutura e os serviços ofertados pela Incubadora, mas sem ocupar espaço físico, mantendo, igualmente, vínculo formal para o desenvolvimento de seus projetos). Os demais projetos inscritos serão mantidos para cadastro de reserva, sendo convocados somente em caso de desistência de algum projeto classificado, ou de acordo com deliberação da Incubadora.

O edital é de fluxo contínuo, ou seja, estará aberto para receber outras propostas empreendedoras.
 
Sobre a incubadora

É uma instituição que visa apoiar empreendedores, oferecendo-lhes as condições necessárias para o funcionamento de seus empreendimentos, como serviços especializados, orientações, espaço físico e toda infraestrutura técnica, administrativa e operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *