Áreas de Atuação

Educação

Básica e superior.

Saúde

Serviços em unidades de saúde públicas e privadas.

Meio ambiente

Captação de recursos para gestão ambiental, recursos hídricos e florestais.

Cultura

Desenvolvimento, execução e captação de recursos de projetos artísticos e culturais.

Assistência social

Defesa e garantia dos direitos da população.

Educação

Cumprindo com seu propósito institucional, o CEGECON, então Conservatório Internacional de Arte, realizou parcerias com o Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania - IIDAC, com a Universidade Estadual de Goiás-UEG, e promoveu ao longo de vários anos os cursos de qualificação profissional. Gerenciou, entre os anos de 2017 a 2021, os Institutos Tecnológicos de Goiás, da Região Metropolitana de Goiânia, Sudoeste e Noroeste Goiano, realizando ações da política de Educação Profissional de Goiás, consubstanciadas em atividades de ensino, pesquisa e extensão, ofertadas por meio de cursos e programas de formação inicial continuada, qualificação profissional, educação profissional técnica de nível médio e educação profissional tecnológica de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e à distância, das ações de desenvolvimento e inovação tecnológica - DIT, por meio de atividades de transferência de tecnologia, prestação de serviços tecnológicos e promoção e fortalecimento de ambientes de inovação, bem como as atividades de apoio auxiliares ao setor produtivo.

Números de um trabalho comprometido com a Educação

+ 0
Alunos atendidos
+ 0
Cursos oferecidos
+ 0
Municípios goianos de atuação

Cultura

O CEGECON geriu a Escola de Artes Basileu França, uma unidade de ensino artístico cultural, adotando estratégias com reconhecimento de excelência de seus trabalhos desenvolvidos, com produções exibidas em diversos eventos nacionais e internacionais. Em sua gestão, incentivou e orientou o surgimento da primeira Empresa Júnior de Artes do Brasil com o propósito de ser um hub de empreendedorismo ligado às artes, proporcionando experiências e práticas do ensino e da aprendizagem com foco na inserção deste público de interesse no mercado de trabalho.

Saúde

O CEGECON na saúde gere atividades assistenciais e administrativas em unidades de saúde, de pequeno e médio porte, atendendo casos de complexidades, com especialidades médicas e assistências, nas seguintes unidades:

HMJP

UPA PIRACICAMIRIM

palmelo

PALMELO

UNIDADES PARTICULARES

A busca pela excelência faz parte das atividades do dia-a-dia no CEGECON. Orientado por esta premissa essencial, estivemos atentos a todas as possibilidades de melhorias assistenciais realizando os ajustes necessários. Neste sentido, o CEGECON persistiu pelo aprimoramento de seus processos, de modo a viabilizar apoio consistente à realização das atividades finalísticas, com vistas ao cumprimento da missão institucional e alcance dos objetivos estratégicos.

Localização da sede CEGEON