Iniciativa visa contemplar artistas em situação de vulnerabilidade

A Associação de Pais e Mestres do Basileu França apresenta à comunidade goianiense a “Arte Solidária”, uma ação para envolver indivíduos, sensibilizando-os a participarem conosco do amparo a artistas, produtores e pessoas envolvidas com a arte.

Sabemos que, atualmente, em decorrência da crise provocada pela pandemia do Coronavírus, inúmeros artistas e afins tiveram suas possibilidades de atuação canceladas ou interrompidas. A suspensão de atividades culturais impede a geração de renda. Com isso, milhares de profissionais e famílias passam a ter dificuldades essenciais em seus lares.

Em meio a esse cenário, a Associação de Pais e Mestres do Basileu França, com o apoio do ITEGO em Artes Basileu França, resolveu criar estratégias de envolvimento social para que tenhamos condições de amparar a classe. O objetivo principal é arrecadação de alimentos, que serão doados para aqueles que já começam a passar por necessidades, em função da pandemia do Coronavírus.

Por meio da “Arte Solidária”, almeja-se que haja engajamento entre os goianienses, sejam eles empresários ou pertencentes a qualquer outro segmento, para que caminhem conosco nessa campanha que pode auxiliar a milhares de pessoas, doando e contribuindo, a fim de minimizar as dificuldades vivenciadas.

Como contrapartida, a ação oferecerá lives e outras formas de comunicação, com qualidade artística ao público, uma seleção do que podemos oferecer de melhor. O Nosso compromisso social visa contar com todos, frente a essa realidade indesejada, mas, que temos capacidade de contribuir positivamente.

Os pontos de coleta serão o ITEGO em Artes Basileu França e a Associação de Pais e Mestres, que também estará aberta ao recebimento de doações em dinheiro (via depósito ou outra transação bancária) por meio da conta 2780-5, operação 003, agência 1394, Caixa Econômica Federal. Toda a renda será impreterivelmente destinada à aquisição de alimentos para a doação.

Em breve, teremos disponível uma ficha de cadastro para quem se interessar em receber alimentos, no site: www.basileufranca.com.br/soulidario.

Serviço:

Informações:

Meire Marques: (62) 9 8237-6871

Dados bancários – Associação de Pais e Mestres:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1394

Operação: 003

Conta: 2780-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *