O evento online visa proporcionar momentos de alegria às pessoas durante o período de isolamento social  

O ITEGO em Artes Basileu França, Instituto vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), apresenta nesta terça-feira (02), às 20h, o “Conecta Pocket Show”. A apresentação, que será transmitida por meio das redes sociais (@itegobasileuartes e @basileufrancaartes), é uma homenagem aos aniversariantes dos meses anteriores e do mês de junho.

Na ocasião, haverá apresentações artísticas, com a poética presente no conjunto. Participarão do projeto alunos e professores do ITEGO em Artes Basileu França, que neste momento de isolamento social não deixam de expor suas habilidades e talentos, a fim de se solidarizar, sobretudo.

O “Conecta Pocket Show” visa conectar as pessoas à comemoração de dias especiais que celebram o viver, na alegria e nos momentos que requerem superação. Além disso, deseja que a positividade esteja presente na vida de cada um e que os abraços ausentes dos seus entes queridos nessas datas tão importantes possam acontecer em breve.

Cabe salientar que o projeto “Conecta – Compartilhando Saberes”, desenvolvido pela Produção Cultural e Comunicação do ITEGO em Artes Basileu França e que promove lives com apresentações e discussões sobre a Arte, abrange a campanha “Arte Solidária”. Esta ação foi criada pela Associação de Pais e Mestres do Basileu França, com o apoio do ITEGO em Artes Basileu França e visa arrecadar alimentos para beneficiar a classe artística, em que muitos se encontram em situação de vulnerabilidade por conta da crise provocada pela pandemia da COVID-19. As doações podem ser feitas no Basileu França, situado à Avenida Universitária nº 1750, no Setor Leste Universitário. Já para aqueles que pretendem se cadastrar e ser um(a) beneficiário(a) da campanha, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.basileufranca.com.br/soulidario.

Sobre o ITEGO em Artes Basileu França

O Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO) em Artes Basileu França, vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), teve origem em 1967, na Escola de Artes Veiga Valle. A instituição possui como missão oferecer capacitação artística, desde o início até a formação superior, nas seguintes áreas: Arte Educação, Arte Inclusão, Artes Visuais, Circo, Dança, Música, Superior de Tecnologia em Produção Cênica e Teatro. Atualmente, diversos grupos da Escola de Arte são reconhecidos nacional e internacionalmente, como o Balé do Teatro-Escola Basileu França, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *