Atores do Corpo Cênico realizam produção audiovisual para divulgação da campanha Aquecendo Vidas

O ITEGO em Artes Basileu França, Instituto vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), por meio da Coordenação de Teatro e do Corpo Cênico da Instituição, desenvolve parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para a promoção da campanha “Aquecendo Vidas – Mais Calor Humano”. O ato solidário, que segue até o dia 10 de junho, recolhe doações de roupas, agasalhos e cobertores para distribuir entre a população vulnerável em todo o Estado de Goiás.

A parceria é uma proposta da coordenação de Teatro, na figura do professor Luciano Lima, com execução dos integrantes do Corpo Cênico, sob orientação do professor Hélio Fróes. Os atores-pesquisadores desenvolveram uma proposta de divulgação da campanha nas redes sociais com a produção de vídeos. O objetivo é ampliar o alcance da campanha e diversificar suas peças midiáticas, além de promover a conscientização e a participação do cidadão, um dos lemas da OVG.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a OVG instalou diversos pontos de coleta drive-thru, além dos pontos tradicionais, em diversas regiões de Goiânia. Nesses locais, é possível fazer as doações com segurança, de dentro do automóvel.

 

Pontos de coleta:

● OVG – Rua T-13, Setor Bueno – Drive Thru
● Palácio Pedro Ludovico Teixeira – Rua 82, Centro – Drive Thru
● Record TV – Rua T-30, 1302, Setor Bueno – Drive Thru
● Corpo de Bombeiros – Av. C-206, Jardim América – Drive Trhu
● Detran – Avenida Atílio Correia Lima, Cidade Jardim – Drive Thru
● Hiper Moreira – Av. Perimetral, 2982, Setor Coimbra
● Saneago – Av. Fued José Sebba, no 1245, Jardim Goiás
● Shopping Bougainville – Rua 9, no 1855, Setor Marista (Estacionamento)
● Shopping Cerrado – Av. Anhanguera, 10790, Setor Aeroviário (Estacionamento)
● Complexo de Delegacias Especializadas da Polícia Civil – Cidade Jardim

Os atores do Corpo Cênico visitaram os diversos postos de coleta onde gravaram os vídeos de divulgação em que informam sobre a campanha e convidam todos a participar. Confira o material no link abaixo, nas redes do ITEGO Basileu França e da OVG.

https://drive.google.com/folderview?id=1KD90helEn1Q5mxgJEIuHj6zRDQT157qA
 

Ficha técnica Corpo Cênico

Coordenação de Teatro: Luciano Lima

Elenco: Adan Sousa, Ana Domitila, Bárbara Felipe, Carlos Nogueira, João Victor Sanoli, Jordana Caetano, José Guilherme, Laízia Rodrigues, Lays Rolin, Rafael Freitas e Samara Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *