Profissionais apresentarão temas relacionados à psicopedagogia, fisioterapia, nutrição e assuntos atuais da área da saúde

O ITEGO em Artes Basileu França, Instituto vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), promove mais uma apresentação virtual, nesta quarta-feira (06), às 19h. A sequência de lives apresentadas compõe o projeto “Arte Solidária”, uma iniciática da Associação de Pais e Mestres do Basileu França, juntamente com o ITEGO em Artes Basileu França, com apoio do Instituto Gustav Ritter.

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos para serem doados para a classe artística goianiense em situação de vulnerabilidade, em virtude do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Para discutir assuntos relevantes sobre saúde, envolvendo as circunstâncias atuais, nesta ocasião contaremos com a participação da psicopedagoga Fernanda Mariano, do fisioterapeuta Marcus Bastos e da nutricionista Janaína Macedo.

As lives podem ser acompanhadas por meio das redes sociais:

O público poderá interagir por meio do whatsapp: (62) 98466-7013.

 

Sobre os participantes:

Fernanda Mariano

Psicopedagoga clínica – Abpp-GO 12.0918/19. Atuou na clínica há aproximadamente 8 anos com crianças e adolescentes, além de suas famílias, com atendimentos individuais e em grupos. Ministra palestras e workshops presenciais e online. Atende em consultório particular e em um projeto social da Basílica Matriz de Campinas.

Formação:

 

Marcus Bastos

Fisioterapeuta, especialista em pilates, professor qualificado Fletcher®️ Pilates e proprietário da Kinect Conexão e Movimento. Membro da Sociedade Brasileira de Crochetagem, atuou como fisioterapeuta e professor de pilates da Quasar Cia de Dança. É fisioterapeuta e professor de Pilates do ITEGO em Artes Basileu França, ministra cursos e aprimoramento na área de Pilates, Coluna e Pilates para Bailarinos no Brasil.

Formação:

 

Janaína Macedo

Ex-Integrante do Ballet Jovem do Centro Cultural Gustav Ritter (1996-2001). Atua em atendimento clínico em consultório particular desde 2005. Possui experiência na área de nutrição clínica esportiva, realizando atendimento nas áreas de tratamento nutricional para melhora da performance, emagrecimento, obesidade, estética e doenças crônicas. Nutricionista dos bailarinos do ITEGO em Artes Basileu França desde 2009 até os dias atuais.

Formação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *