As apresentações compõem uma estratégia de entretenimento para o público

O projeto “Arte Solidária” apresenta mais uma live, nesta sexta-feira (24/04/2020), às 19h30, diretamente do palco do Teatro-Escola Basileu França. O evento online é um gesto de retribuição ao ato solidário da população goianiense, que contribui com a referida campanha, lançada pela Associação de Pais e Mestres do Basileu França, com o apoio do ITEGO em Artes Basileu França e Instituto Gustav Ritter. Por meio dessa iniciativa, o objetivo é arrecadar alimentos para ajudar artistas goianos em situação de vulnerabilidade.

A live de abertura do projeto foi realizada no último dia 17. Com a apresentação de Adriana Brito, professora do Basileu França, hoje teremos mais uma combinação de performances artísticas.

Veja a seguir:

MPB (Grupo Brincantantes, Bia Torres | ex- The Voice Kids, Simone Moreira e Adriane Lemes – Voz e piano, Nayron Amorim e Gislaine – Voz e piano).

CIRCO (Tecido acrobático e parada de mãos, Alejandra Martinez e Oscar Salcedo).

DANÇA (Dança urbana- Kaique Mendonça, Balé Clássico – Ana Luísa Negrão, João Vitor Santana e Vitor Vaz – Prix de Lausanne 2020).

CANTO ERUDITO (Lucas Sobrinho – Tenor, Joyce Carvalho – Soprano)
VIOLINO SOLO (Gustavo Lima).

TEATRO (Fragmento de Hamlet | Shakespeare, Ana Domitila, Lays Rolim e Gustavo Soares).

O público poderá acompanhar as apresentações por meio das redes sociais do Basileu França (Facebook: Itego Basileu França e Instagram: @itegobasileuartes). Para a execução de todas as modalidades artísticas, serão tomadas medidas e precauções de distanciamento adequados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *