Ao todo, são mais de 150 vagas disponíveis
 

O ITEGO em Artes Basileu França, instituição vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), informa que estão abertas vagas remanescentes para os cursos nas áreas de Artes Visuais e Dança. O período de inscrição se estende até o dia 02 de março (para as Artes Visuais) e varia entre 29 de fevereiro e 06 de março (para a Dança). O objetivo é preencher todas as vagas disponíveis na Escola de Arte.

No total, são ofertadas 13 vagas para os cursos de Formação Técnica em Artes Visuais – Produção Técnica Desenho e Pintura, sendo dez no período noturno e três no período vespertino. As inscrições devem ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário de agendamento de prova. Em seguida, o referido formulário dever ser enviado para o e-mail artesvisuaisbasileufranca@gmail.com. Após a confirmação de agendamento, o candidato deverá realizar a prova na data escolhida. O formulário, as datas e horários de provas, bem como todas as demais informações pertinentes, constam no edital disponível no site www.basileufranca.com.br.

Para a área de Dança, são ofertadas, para crianças entre 05 e 12 anos, 144 vagas para os seguintes cursos: Núcleo de Iniciação Artística, Formação Inicial e Continuada (FIC) e Núcleo de Difusão Artística em Dança – Ballet Clássico, na modalidade presencial. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do ITEGO em Artes Basileu França. Todas as informações necessárias para que o candidato se organize estão presentes no edital disponível no site www.basileufranca.com.br.

Sobre o ITEGO em Artes Basileu França

O Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO) em Artes Basileu França, vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), teve origem em 1967, na Escola de Artes Veiga Valle. A instituição possui como missão oferecer capacitação artística, desde o início até a formação superior, nas seguintes áreas: Arte Educação, Arte Inclusão, Artes Visuais, Circo, Dança, Música, Superior de Tecnologia em Produção Cênica e Teatro. Atualmente, diversos grupos da Escola de Arte são reconhecidos nacional e internacionalmente, como o Balé do Teatro-Escola Basileu França, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *